Fontes
Parceiros

NECROMANTES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NECROMANTES

Mensagem por The Older em Sab Nov 28, 2015 3:39 pm



NECROMANTES

HISTÓRIA: Os Necromantes possuem a linhagem mais antiga entre os Humanos que conseguiram poderes especiais, eles descendem de um homem excêntrico, conhecido como “Baltazar, o Senhor dos Mortos”. Há mais de dois milênios este tal homem era um simples mortal não pertencente a nobreza, que vivia de forma humilde e sem luxos. Porém diferente dos outros mortais, ele se dedicava a prática do ocultismo, comunicando-se com espíritos malignos em busca de um propósito maior, e consequentemente, mais poder. Certa vez, numa de suas “conferências”, conectou-se com um demônio caótico dotado de grandes poderes, encarregado de guardar as almas dos mortos. Com o único intuito de causar o caos na Terra, o demônio cedeu a Baltazar uma parcela de seus poderes, ou seja, tornando-o uma espécie de ponte entre o mundo dos mortos e dos vivos, e sendo assim, podendo conceder aos cadáveres sua alma de volta. Mais ambicioso do que nunca, ele passou a vagar de Reino em Reino, oferecendo aos Líderes a chance de ter um ente querido novamente, em troca de riquezas e terras. Em pouco tempo Baltazar se tornou um dos homens mais influentes que já viveu sobre a Terra, e ao morrer, seus dons foram passados para seus filhos, que passaram para seus filhos, e passaram para seus filhos, e assim suscetivelmente até os dias atuais.

CARACTERÍSTICAS: • Necromantes podem conceder a alma de qualquer morto de volta, contanto que ainda reste uma parcela do cadáver (nem que seja apenas os ossos);
• Eles são seres raros, geralmente dotados de grande riqueza, e costumam se isolar do resto da sociedade;
• Diferente dos mitos, não podem controlar aqueles que ressuscitam, nem retirar almas dos vivos;
• Não são imunes a morte, pelo contrário, tem as mesmas chances de morrer que um Humano comum;
• Existe uma exceção a primeira Regra, “qualquer morto” não incluem Vampiros nem filhos de Demônios, pois estes possuem um lugar especial no Inferno.

FRAQUEZAS: • Quando ressuscitam um corpo ficam exaustos e vulneráveis por um determinado período de tempo, que vária de acordo com quem estão tentando trazer de volta;
• Isto não é necessariamente uma fraqueza a eles, contudo quanto mais tempo uma alma tiver permanecido longe de seu corpo (décadas, séculos, milênios), maior a chance de voltar à vida com danos psicológicos graves.


VAGAS: 00/30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum