Institute Kastelic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parceiros

Entenda os Grupos !

Ir para baixo

Entenda os Grupos ! Empty Entenda os Grupos !

Mensagem por The Older Qua Mar 02, 2016 7:01 pm


Grupos
Team Institute Kastelic. Working for you!

Para facilitar o entendimento sobre os grupos do fórum este tópico foi criado, confira a seguir as características de cada um, e escolha o que mais combina com você !

Diretoria: Este Grupo trata-se da Direção do Instituto Kastelic, seus membros são provavelmente os mais poderosos e sábios Mutantes existentes, eles possuem uma compreensão e domínio de seus poderes como nenhum outro, sendo o principal motivo do Instituto não ter sido alvo de ataques até então! Na hierarquia Mutante, são o parâmetro mais alto.

Professores: O segundo Grupo no comando; tratam-se de Mutantes experientes que entendem a fundo as particularidades de cada genes e tem dom de passar tal conhecimento adiante, não precisam ser necessariamente poderosos, porém não devem ser subestimados. A maioria foram Heróis (ou Rebeldes) num passado distante.

Guardiões: Os Funcionários mais agressivos e fortes do Instituto (excesso pelo Diretor e alguns Professores), cabem a eles a função de proteger o local tanto de ameaças externas quanto internas, em cada andar existem no mínimo dois Guardiões sempre apostos e prontos para o combate, eles não temem a nada e nem a ninguém, e dificilmente são amigáveis. Normalmente também são encarregados de instruir os novos Alunos sobre o que podem ou não fazer.

Heróis: Estes são os Alunos "comuns", que cumprem as normas de boa conduta e chegaram ao Instituto através de um convite, com o intuito de aprenderem a controlar os seus Poderes. Costumam mostrar melhor desempenho nas aulas e possuem grandes chances de se tornarem Professores ou Guardiões algum dia! Ou quem sabe até um Diretor.

Rebeldes: Os Alunos problemáticos de Kastelic, são extremamente desrespeitosos quanto as regras e simplesmente estão lá pois foram obrigados pelas autoridades locais ou pelos seus responsáveis. Apesar disso participam das aulas normalmente, tirando o fato de que chamam mais a atenção dos Professores e Guardiões. Inicialmente tens mais força que os Heróis, já que resguardavam o habito de usar seus poderes imprudentemente antes de serem entregues ao Instituto.

Prisioneiros: Diferente dos dois Grupos citados acima, eles não são alunos do Instituto, como o próprio nome obviamente já diz, são prisioneiros. Como Kastelic serve também para Contenção, os grandes criminosos Mutantes são enviados para lá, ficando num andar subterrâneo isolado dos demais, em celas especialmente projetadas para anular suas habilidades. Seu poder é variável, podem ter desde a força de um aluno novato quanto a do Diretor, assim como podem ser desde de meros assaltantes de Banco até assassinos seriais.

Ministère: Os humanos extremistas que lutam contra Mutantes. Sua organização é dotada de uma Hierarquia complexa composta por diversos cargos, desde combatentes diretos até Colarinhos Branco. Como são treinados para lidar com qualquer tipo de aberração, são fortes, rápidos, tens reflexos apurados além de exímia habilidade com armamentos.

(Para seres Professor, Guardião, Prisioneiro ou do Ministério, deve ter no mínimo 17 anos; Já para ser Aluno, entre 12 à 20; Lembre-se de ser sensato na hora da escolha do PP)
The Older
The Older


https://institutekastelic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos