Institute Kastelic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parceiros

Tipos de Mutações 1 = Poderes Miméticos

Ir para baixo

Tipos de Mutações 1 = Poderes Miméticos Empty Tipos de Mutações 1 = Poderes Miméticos

Mensagem por The Older Qui Mar 03, 2016 8:45 am


Poderes Miméticos  
Team Institute Kastelic RPG. Working for you!

 Poderes miméticos são aqueles que imitam de certa forma, e, tomam forma de algo. Alguns exemplos são o Mimetismo Empático, Mimetismo Físico, Mimetismo Aquático, dentre outros. As vantagens de poderes assim vai variar do tipo mimético de cada um, mas geralmente são poderes de boa resistência, tendo uma desvantagem dependendo do ambiente ou com quem está.

Mimetismo Vulcânico
Mimetismo Vulcânico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em fogo ou até mesmo lava, podendo assim se regenerar durante o processo e até mesmo alçar voo.
Rank Epsilon
O seu personagem possui uma grande resistência ao fogo, além de conseguir criar uma respectiva camada fina em volta de todo o corpo com uma pequena dificuldade. Vale ressaltar que, ao encostar em uma pessoa durante o mimetismo, tal sente uma forte queimadura.
Nível Delta
Consegue regenerar parte do corpo, caso esteja com a camada de fogo no respectivo local. Lembre-se que não é instantâneo e não funciona com tudo; tenha senso.
Nível Gamma
O seu personagem consegue se transformar totalmente em fogo, tendo assim diversos tipos de forma; também possui a habilidade de se transformar em um estado quase sólido da lava.
Nível Beta
Consegue se transformar em lava pura, podendo alterar as diversas formas do seu corpo.


Mimetismo Terrestre
Mimetismo Terrestre é a capacidade de transformar o corpo totalmente em areia ou até mesmo rocha, podendo se regenerar em sua forma e possivelmente atordoar o adversário.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar uma fina camada de areia em volta do corpo com uma pequena dificuldade. Lembre-se que ao encostar em uma pessoa durante o mimetismo, pode dificultá-la principalmente na visão.
Nível Delta
Consegue criar uma grossa camada de rocha, muito utilizado para ataques, ou areia, mais utilizadas para defesa vidando intangibilidade, em alguma parte específica do corpo.
Nível Gamma
Ao ser atingido durante o mimetismo, consegue voltar ao estado normal sem nenhum ferimento, além de conseguir mimetizar o corpo por completo em areia.
Nível Beta
Consegue se transformar em lava pura, podendo alterar as diversas formas do seu corpo.


Mimetismo Glacial
Mimetismo Glacial é a capacidade de transformar o corpo totalmente em gelo, ganhando assim uma resistência aprimorada até mesmo congelar objetos e pessoas ao encostar em tais.
Nível Epsilon
Possui uma grande resistência ao frio e consegue criar uma camada de gelo em volta do corpo com pequenas dificuldades.
Nível Delta
O seu personagem já consegue mimetizar por completo o corpo em gelo, embora não consiga ficar por muito tempo nesse estágio. Ao encostar em uma pessoa, deixa-a em um tremendo frio. Já pode criar espinhos durante o mimetismo, que interferem o alvo ao contato físico.
Nível Gamma
Consegue se curar/regenerar quando na forma de gelo, ao ser atingido ou perdido algum pedaço, sendo o processo muito lento, além de conseguir congelar o corpo a -100º C aumentando assim a força e a resistência. Adquire a habilidade Criocinese, Super-Força e Super-Resistência.
Nível Beta
O seu personagem já consegue fazer um sopro capaz de congelar pequenos objetos instantaneamente, podendo também já disparar os espinhos de gelo do corpo.


Mimetismo Vegetal
Mimetismo Vegetal é a capacidade de se transformar em atributos vegetais em geral, como madeira e até mesmo fazendo brotar flores e folhas ao redor do corpo, criando até mesmo veneno.
Nível Epsilon
O seu personagem possui as orelhas ponte agudas e o cabelo de cores exuberantes, às vezes com uma alteração na pele também. Pode fazer brotar plantas do corpo.
Nível Delta
Consegue mimetizar partes do corpo em madeira, também possuindo a capacidade de alongar os dedos, os transformando em cipós extensíveis, além de fazer brotar flores pelo corpo de acordo com as emoções ou não.
Nível Gamma
O seu personagem consegue transformar o corpo em plantas e flores, não se tendo limite, mas desde que o ambiente seja propicio. Também tem retrata a arte de se mimetizar em árvores e fundir-se com vegetais. Adquire a habilidade Fitocinese.
Nível Beta
Consegue mudar o corpo para uma estrutura vegetal e se regenerar quando na forma. Adquire a habilidade  Veneno.


Asas de Anjo/Demônio
Asas é a capacidade de conseguir voar com os atributos em suas costas, sendo eles de um Anjo ou Demônio.
Nível Epsilon
O seu personagem possui um par de asas nas costas, porém ainda são fracas e não conseguem alçar voo.
Nível Delta
Adquire uma adaptação pulmonar elevada e uma Visão Aguçada, adquirindo tal habilidade. A resistência das asas aumentam, podendo atacar o alvo com as mesmas e alçar leves impulsos no ar, e voltando ao solo novamente.
Nível Gamma
As asas de seu personagem se tornam mais resistentes e um tanto quanto maiores, podendo fazer com qual consiga alçar voo, porém apenas por três turnos.
Nível Beta
O seu personagem consegue passar um tempo razoável de pelos ares, chegando uma velocidade de até 100 Km voando. Batendo as asas rapidamente, o seu personagem consegue lançar fortes rajadas de ventos, além de conseguir ficar um longo tempo no céu.


Transformação Corpórea Humana
Nível Epsilon
O seu personagem consegue alterar o rosto para o de alguém conhecido, mas possuir os sentidos da respectiva pessoa.
Nível Delta
Já consegue alterar todo o corpo em um tal conhecido, mas ainda não as roupas e os sentidos.
Nível Gamma
Possui a habilidade de alterar as roupas e os sentidos de uma pessoa, ficando totalmente igual ao da cópia.
Nível Beta
Já consegue dominar bem o que quer ou não copiar da pessoa ao iniciar a sua transformação em tal. Adquire a habilidade Liguística.


Transmutação Corpórea em Animais
Transmutação Corpórea em Animais é a capacidade de se transformar em quaisquer animais, vidando que não se torna necessário ver o respectivo animal para que se transforme no mesmo.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue alterar alguma parte do rosto para de um animal.
Nível Delta
Já consegue alterar qualquer parte do corpo para de um respectivo animal.
Nível Gamma
O seu personagem possui a habilidade de se transformar totalmente em um animal, porém perde os sentidos humanos.
Nível Beta
Consegue se transformar totalmente em um animal, porém com a habilidade de ouvir, falar, e enxergar como um humano.


Mimetismo de Sereia ou Tritão
Mimetismo de Sereia/Tritão é a capacidade de se mimetizar passivamente quando em contato com a água, tornando uma sereia ou um tritão, podendo até mesmo encantar as pessoas com sua beleza e canto.
Nível Epsilon
Apresenta os olhos totalmente diferente dos seres humanos, sendo azuis como o mar. Além disso, pode se comunicar com peixes e outras criaturas marinhas.
Nível Delta
Uma cauda de peixe substitui suas pernas quando imergida em água. Desenvolve guelras nas laterais do pescoço que permitem respiração subaquática, pode nadar à 50km/h.
Nível Gamma
Produz um canto, que provoca alucinações em outras pessoas, frequentemente de efeito assustador, ou sono, que faz com que elas durmam se permanecerem muito tempo ouvindo. Vide Regras de Combate. Adquire a habilidade Sedução.
Nível Beta
Pode se curar em contato com a água e nadar à 100km/h. E agora seu canto poder causar paralisia muscular nas pessoas, ainda vidando Regras de Combate.

Mimetismo Dinâmico
Mimetismo Dinâmico é um poder capaz de envolver o personagem em uma armadura feita de energia, semelhante ao campo de força ela torna-se um meio de se proteger a si mesmo. Além de outras habilidades adquiridas.  
Nível Epsilon
O seu personagem consegue mimetizar apenas seus braços, dando a parte mimetizada uma força desprovida de seu musculatura. Também pode-se neutralizar ataques de longa distancia (4 quadrados) ao colocar os braços em sua frente.
Nível Delta
Pode gerar uma armadura maior mimetizando apenas seu tronco superior, porem sua armadura ainda é fraca e não defende ataques de pessoas de nível superior.
Nível Gamma
O seu personagem consegue se mimetizar por completo porém sua armadura ainda é instável e se desfaz com ataques de níveis superiores. Também já consegue modelar suas mãos podendo criar armas de energia idêntica a armadura (Apenas Armas Brancas Comuns).
Nível Beta
Consegue mudar a resistência de sua armadura transformando-a mais rígida que aço. Suas pernas ganham força podendo atingir corridas favoráveis.
• Mimetismo Diamântico
Mimetismo Diamântico é a capacidade de transformar o corpo totalmente em Diamante tornando-se ultra resistente.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar uma camada cristalina em volta do corpo, evitando arranhões ou danos menores em geral.
Nível Delta
Consegue transformar partes do corpo em diamante, regenerando essas partes durante a forma, mesmo num processo lento. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Resistêcia.
Nível Gamma
Consegue se transformar superficialmente em uma forma de diamante sensível (Superficialmente remete apenas a pele e os músculos, nãos os orgãos e esqueleto). Sua forma de diamante já é rígida, adquirindo uma força descomunal e uma resistência física tamanha.
Nível Beta
Pode se tornar totalmente de diamantes, adquirindo imunidade telepática, empática ou humana. Além disso, pode redirecionar a radiação presente no ambiente para o núcleo de seu corpo de diamante, emitindo brilho ou ainda cor à sua forma diamântica.


Mimetismo Metálico
Mimetismo Metálico é a habilidade de transformar o corpo em uma blindagem metálica que pode ressaltá-lo em uma super-força aprimorada, mesmo que diminua a sua velocidade devido ao seu peso.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar uma blindagem metálica em partes do corpo, evitando arranhões ou danos menores. Ainda não é útil em ataques.
Nível Delta
Possui a habilidade de criar a blindagem metálica por todo o corpo, o que intervem em seus movimentos. Adquire a habilidade Super-Força e Super-Resistência.
Nível Gamma
A blindagem já passa a ser sua pele, conseguindo se regenerar quando na forma e se mover normalmente.
Nível Beta
Pode se mimetizar por completo em uma forma de Aço Orgânico e Não-Orgânico, adquirindo uma força descomunal e uma resistência física tamanha.


Tato Hipnótico
Tato Hipnótico é um poder que leva o personagem a persuadir seu oponente com um simples toque em seu corpo. Ao tocar o personagem passa a obedecer o mutante em que o tocou.
Nível Epsilon
O mutante pode persuadir apenas humanos, não conseguindo afetar suas escolhas de modo exímio. Realizarão ordens simples, como pegar um copo d'água e derivados. A ordem dura dois turnos. Adquire a habilidade Hipnose.
Nível Delta
Possui a habilidade de persuadir mutantes fazendo-o escolher caminhos opostos, ainda tocando-o. A ordem de fala é intrínseca para o êxito da habilidade.
Nível Gamma
Adquire Tato Aguçado.
Nível Beta
A hipnose torna-se algo comum para seu personagem, porém ele tem dificuldades de lidar com mutantes de poderes mentais. Pode controlar o personagem mentalmente em suas hipnoses. Para mutantes sem grandes bloqueios mentais, é possível dar ordens maiores, como brigar com outro mutante. A ordem dura quatro turnos.


The Older
The Older


https://institutekastelic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos