Institute Kastelic RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes
Parceiros

Tipos de Mutações 3 = Poderes Físicos

Ir para baixo

 Tipos de Mutações 3 = Poderes Físicos Empty Tipos de Mutações 3 = Poderes Físicos

Mensagem por The Older Qui Mar 03, 2016 3:00 pm


Poderes Físicos
Team Institute Kastelic RPG. Working for you!

 Poderes Físicos, são poderes que envolvem seu corpo, o alterando de alguma forma e que geralmente não precisam de um terceiro para ser executado. Alguns exemplos de poderes é a intangibilidade física, tele-transporte, super-força dentre outros. São poderes com inúmeras vantagens e a desvantagem vai variar de poder para poder.


Intangibilidade
Intangibilidade é a capacidade de diminuir a densidade natural de objetos e até mesmo do próprio possuidor, podendo incluir a habilidade de atravessar matéria sólida sem se machucar, consequentemente.
Nível Epsilon
Consegue atravessar superfícies e objetos menos densos como paredes, mesas, portas e derivados.
Nível Delta
O seu personagem consegue deixar objetos de tamanho médio, intangíveis.
Nível Gamma
Possui a capacidade de deixar uma pessoa intangível e danificar eletrônicos sem ser afetado. Também pode deixar objetos maiores, como carros, intangíveis e elementos em pequenas quantidades.
Nível Beta
Consegue atravessar superfícies mais densas como o adamantium e diamante, porém é doloroso devida intensidade; também elementos em médias quantidades. Pode também andar no ar, atravessando a força da gravidade.


Super-Velocidade
Super-Velocidade é a capacidade de afetar a velocidade com que os seres vivos se movem, contactando a si mesmo, podendo torná-lo tão rápido como uma bala, e atingindo a velocidade da luz, ou até bem mais.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue correr a uma velocidade de 50km por hora.
Nível Delta
Quando corre, possui a habilidade de enxergar tudo em câmera lenta, já podendo correr em uma velocidade de 100km por hora.
Nível Gamma
Além de criar uma resistência ocular, adquire a velocidade de 1000KM. Um campo de proteção se forma quando se está correndo, cortando atritos. Tendo assim a capacidade de correr sobre a água, "cortar" o fogo e etc. Adquire a habilidade Super-Agilidade (único modo de Super-Rápidos conseguirem adquirí-la), sendo assim, podendo correr sem se desequilibrar de maneira alguma.
Nível Beta
Todos os movimentos do corpo podem ser feitos em uma super velocidade. Consegue gerar alterações no ar, formando ventanias, tornados e derivados, podendo até mesmo controlar a visão em câmera lenta para quando quiser.


Super-Força
Super-Força é a capacidade de exercer força física acima do normal. Entre os efeitos estão a habilidade de poder levantar grandes pesos ou esmiuçar materiais resistentes mediante o exercício de sua força física.
Nível Epsilon
É bem forte, capaz de carregar sozinho geladeiras, armários, mesas de granito e derivados.
Nível Delta
O seu personagem adquire uma boa resistência física. Adquire a habilidade Super-Resistência.
Nível Gamma
Você é bem mais forte, conseguindo carregar carros e dar grandes impulsos, fazendo saltos enormes.
Nível Beta
Consegue arrebentar paredes, quebrar rochas e afundar o metal, além de carregar aviões, caminhões, e derivados.



Elasticidade
Elasticidade é a capacidade de esticar, deformar, expandir e contrair o próprio e qualquer parte do corpo em qualquer forma que se possa imaginar devido a perda de força entre seus ossos.
Nível Epsilon
O seu personagem possui a pele um tanto quanto elástica, mesmo que não atinja um nível elevado.
Nível Delta
Consegue deixar partes do corpo totalmente elásticas, atingindo um nível maior.
Nível Gamma
Consegue deixar o corpo completamente elástico e agora pode moldar o próprio corpo, adquirindo a forma que quiser, além de se esticar e comprimir bastante.
Nível Beta
Consegue absorver impactos por causa da elasticidade e também devolver certos impactos; um exemplo são tiros. Além disso, consegue alterar a elasticidade de partes do corpo, como no pulmão influenciando na respiração, nos olhos influenciando na visão e derivados.

Teletransporte
Teletransporte é a capacidade de se teletransportar para diversos locais em um rápido período de tempo, após ter visto o local, e conseguindo até mesmo levar pessoas e objetos variados consigo.
Nível Epsilon
Consegue teletransportar para algum lugar que sua visão alcance detalhadamente.
Nível Delta
O seu personagem possui a habilidade de se teletransportar para lugares que sua visão alcance.
Nível Gamma
Consegue teletransportar para qualquer lugar dentro de uma propriedade ou para qualquer lugar numa cidade, desde que conheça visualmente o lugar.
Nível Beta
Consegue teletransportar para qualquer lugar em uma cidade e consegue levar duas pessoas em seus transportes e objetos bem grandes, como caminhões.


Invisibilidade
Invisibilidade é a capacidade de tornar o usuário invisível ao olho nu, pois esse poder faz a luz atravessar o seu corpo, onde as pessoas podem tocar, ouvir, sentir o cheiro e ler a mente de quem usa essa habilidade.
Nível Epsilon
O seu personagem possui a habilidade de ficar apenas translucido.
Nível Delta
Já possui a capacidade de ficar completamente invísivel, porém apenas por 1 turno.
Nível Gamma
Pode deixar suas roupas e objetos de bolso invisíveis junto à si e já pode deixar objetos maiores como mesas e cadeiras. Adquire a habilidade Projeção e materialização de objetos Invisíveis.
Nível Beta
Pode ficar um dia inteiro invisivel e deixar objetos grandes invisíveis como carros; já aguenta ficar dias e também deixar pessoas invisíveis.


Regeneração Celular Instantânea
Regeneração Celular Instantânea é a capacidade de curar ferimentos e restaurar a própria saúde em alta velocidade. A proporção da recuperação varia de personagem, podendo resultar até em uma imediata.
Nível Epsilon
Consegue regenerar o corpo de qualquer coisa, mas sente as dores e demora um pouco.
Nível Delta
A dor da regeneração de seu personagem fica menor.
Nível Gamma
Se regenera rapidamente, e se perde um pedaço do corpo, nasce outro.
Nível Beta
Não sente dor alguma e seu sangue se torna capaz de regenera o corpo de outra pessoa.






















The Older
The Older


https://institutekastelic.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos