Tipos de Mutações 4 = Poderes Mentais
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Tipos de Mutações 4 = Poderes Mentais
Poderes Mentais
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Os poderes mentais são todos aqueles que afetam ou são usados pela mente da pessoa, existindo algumas exceções. Alguns exemplos são a Telepatia, Telecinese, Memória Eidética, dentre outros. A vantagem é que poderes assim geralmente são mais difíceis de se defender, a desvantagem é que não oferece uma boa resistência.
•Telecinese
Telecinese é a capacidade de manipular e controlar objetos com a mente sem o auxílio de nenhum movimento físico, podendo levitar, mover, atirar ou quebrar qualquer objeto físico em geral.
Nível Epsilon
Consegue levitar pequenos objetos caso mantenha um contato visual.
Nível Delta
O seu personagem consegue levitar pequenos objetos e os manipular para onde quiser. Adquire a habilidade Voo.
Nível Gamma
Já consegue levitar objetos maiores, como cadeiras e geladeiras, e o próprio corpo. Também, pode impactar bruscamente uma pessoa para trás. Adquire a habilidade Campo de Força.
Nível Beta
Consegue voar e criar boas propulsões com a telecine. Já consegue impactar a pessoa para onde quiser. Levita objetos bem mais pesados, como carros.
•Telepatia
Telepatia é a capacidade de ler os pensamentos de outros ou mentalmente se comunicar com eles. A telepatia pode ser utilizada em uma série de passagem, incluindo, mas certamente não se limitando-a.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue ler a mente de uma única pessoa e possui a habilidade de falar mentalmente, mas todos irão ouvir.
Nível Delta
Consegue ler a mente de três pessoas, e direciona a fala para quem quiser. Adquire a habilidade Ilusionismo.
Nível Gamma
Se torna capaz de usar o cérebro e assim, cria projeções astrais na mente das pessoas.
Nível Beta
Pode causar dores mentalmente à uma pessoa e curar problemas mentais. Adquire a habilidade Rajada Psiônica.
•Ilusionismo
Ilusão Telepática é a capacidade de alterar as percepções de outras pessoas e seres vivos, conseguindo assim criar imagens e sons falsos capazes de enganar todos os cinco sentidos.
Nível Epsilon
O seu personagem consegue criar pequenas ilusões de objetos, como copo, lápis e derivados.
Nível Delta
Consegue criar ilusões de objetos maiores, como mesas, geladeiras e ilusões humanas, mas essas não falam, apenas se mexem.
Nível Gamma
Possui a habilidade de criar ilusões de objetos maiores como carros e ilusões de ambientes, como salas, bosques e derivados. Já pode fazer ilusões humanas falarem.
Nível Beta
Consegue criar ilusões relacionadas ao clima; consegue criar ilusões mentais a uma pessoa, a fazendo se "desligar" e viver em um outro "mundo".
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